sexta-feira, 5 de novembro de 2010

V2-SE

Meus caros,


Esta semana entreguei as duas primeiras unidades do V2-SE (Special Edition). Basicamente é o V2 com algumas facilidades adicionais e alguns componentes "estado-da-arte"*.


Fiquei muito surpreso e felicíssimo com os comentários dos dois clientes sobre a performance geral do equipamento e, ainda de quebra, sobre o novo visual do painel frontal.
Foram só elogios.


Agradeço aos dois, não só pelos elogios, mas pelos inputs e pelo feedback (positivo, neste caso...) para que eu possa seguir melhorando cada vez mais os produtos LPJ.


Ouvindo-os e lendo as linhas escritas por eles, tenho a certeza de que estou no caminho certo e trilhando, sem desvios, a minha proposta inicial quando fundei a LPJ Audio há alguns anos atrás:
"Áudio de alta-qualidade, 100% nacional a preços competitivos para encher os olhos e principalmente os ouvidos dos meus clientes".


Sei que não é possível agradar à todos, mas tenham a certeza de que estou dando meu máximo nesta árdua tarefa. Do projeto ao produto final, desenho mecânico dos painéis e chassis, projeto dos circuitos, desenho dos esquemas e pcbs, escolha do acabamento e madeiramento 100% ecológico nos gabinetes, seguindo a filosofia do upcycling são as rotinas do meu dia-a-dia.


Em breve teremos mais algumas novidades: Codificadores/Decodificadores XLR balanceados, JUNO versão Monobloco e um Crossover de 3 canais são algumas delas.


Mais uma vez agradeço a todos vocês que depositaram sua confiança nos equipamentos que produzimos.


Atenciosamente,


Luciano
http://www.amplificadores.com.br/







*Novo faceplate de Inox polido, potenciômetro de volume ALPS RK-27 "Blue Velvet", seletor de entradas com indicação em um display de 7-segmentos.



Quatro entradas chaveadas por relés selados, RCAs torneados com acabamento em ouro e novo backplate, também em aço Inox polido, são algumas das melhorias presentes no novo V2.

Para quem está curioso sobre o background das fotos, temos meu TD Gradiente/Garrard B2-FG ("modado"), meu V2 à direita, um CD do DEVO (Something for Everybody) e um do Ting Tings (We Started Nothing) além das fotos autografadas dos atores de Babylon-5, uma das melhores obras de ficção já realizadas (ocupando o pódio ao lado de Battlestar Galactica, é claro)...