quarta-feira, 21 de março de 2012

Parou de funcionar. O que fazer?

Volta e meia, algum cliente me liga desesperado dizendo que algum dos seus equipamentos sofreu alguma pane.

Se foi equipamento que eu construí, é só colocar no correio e mandar pro meu lab de volta que conserto sem problemas, afinal a garatia vitalícia serve pra isto mesmo.

A coisa pega quando é equipamento de terceiros...

Eu gostaria muito, mas muito mesmo, de dar toda a atenção e carinho que dou aos meus equipamentos, consertando equipamentos que fazem meus clientes tão felizes quanto os meus equipamentos o fazem, porém é humanamente impossível que eu dispenda este tempo e ainda continue levando o meu negócio de projetar e fabricar equipamentos para High-End Audio.

Pensando nisto, conversei com um amigo que recorro quando estou sem tempo para mexer nos meus equipamentos de áudio (de terceiros, é lógico) e instrumentos de teste e de bancada.

É o Fábio Ferrari.  ferrariffc@yahoo.com.br

O pai dele está no negócio há uns 50 anos, consertando rádio-estações e equipamentos de testes, e ele se especializou em áudio há uns 15 anos, pelo menos.

Se forem conversar com ele, comentem que leram por aqui a referência.

Lembrando: ele e o pai não são assistência autorizada de nenhuma marca. São dois apaixonados pelo que fazem, como eu, e se desdobram para colocar o que quer que seja em ordem novamente. Na grande maioria das vezes, dá certo!  ;-)

Grande abraço à todos e fica a dica!


PS.: trafos "difícieis", mando neste cara:
guidotransformadores@ig.com.br, tel 11 4474-1909



Att