quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kit ou produto acabado?

Meus caros,

Ainda há pouco respondi um e-mail sobre a possibilidade de fornecimento de kits dos equipamentos que fabricamos. Gostaria de explicar o seguinte:

Nossa missão é a de fornecer produtos de qualidade a preço acessível. Para mantermos estas premissas é necessário que todos os passos do processo produtivo estejam sob nossa responsabilidade direta.
Há muito em jogo ao fornecer uma placa e um diagrama para alguém que poderá cometer algum engano na montagem e depois comentar em fóruns que os equipamentos LPJ Audio, que produzimos, não funcionam bem. Até que o engano seja sanado, o estrago já foi feito.

Peço desculpas, sinceras e de coração, aos possíveis clientes DIYers que gostariam de montar seus próprios equipamentos.

A estes heróis do mundo do áudio, encorajo o investimento na bibliografia que consta no website (http://www.amplificadores.com.br/Pages/v01_artigos.htm) e que através de estudo e muito esforço que colham seus prórios frutos.
Posso assegurar com conhecimento de causa, que todo e qualquer esforço neste sentido será grandemente recompensado pela satisfação de ver um equipamento idealizado, desenhado, construído e testado funcionando além das nossas expectativas!

Se quiser um equipamento pronto, vá ao nosso website e adquira um. Faremos o nosso melhor para agradá-lo.
Se quiser fazer o seu próprio, pergunte-me, mande e-mail, entre no blog (neste ou no www.hollowstate.blogspot.com) que terei o maior prazer em dar o caminho das pedras para que você caminhe com as próprias pernas.

Atenciosamente,

luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário