terça-feira, 24 de novembro de 2009

Guia de seleção de produtos LPJ Audio

Meus caros amigos,
Notei que durante as trocas de e-mails e conversas com meus "prospects" e clientes habituais, haviam algumas dúvidas quanto à abrangência dos produtos que fabricamos, apesar de todo o detalhamento técnico presente no nosso website.
Pensando nisto foi criado um guia de seleção de produtos que permite a escolha rápida, simples e eficiente dos produtos LPJ Audio para compor o seu set de equipamentos.

Um informativo visual e intuitivo de consulta foi criado para este fim e agora está disponível neste post do blog.

Cada uma das possibilidades de ligação dos equipamentos está aqui representada. Escolha a que melhor se adapta ao seu desejo e entre em contato conosco.

São 18 opções básicas.

Uma cópia detalhada em formato pdf, pode ser baixada em: http://www.amplificadores.com.br/


Observações:
1) O Volkano mk.III foi oficialmente lançado. Em breve estará com fotos e informativos no website http://www.amplificadores.com.br/.
2) Um pré-amplificador valvulado específico, o JUPITER 2, foi desenhado para suportar o Volkano mk.III em aplicações extremas (Figura 5), por exemplo: a) Headphones de baixa impedância, b) vários Volkanos ligados ao mesmo pré-amp, c) chave de seleção de impedância de saída (Hi.Z e Lo.Z) para minimizar o efeito das reatâncias capacitivas e indutivas dos cabos de ligação para conexões longas d) controle de volume master. Este pré-amp é uma alternativa ao V2 e pode servir como front-end para o JUNO 1.0
3) o LPJ RA-1 passou por uma reformulação em seus circuitos e componentes para melhorar o "slew-rate" e a "banda-passante" (BW), bem como uma revisão das fontes de alimentação das baterias de Ni-Cd e agora foi rebatizado de ORION.
4) As opções representadas nas figuras 1 e 8, apesar da mesma figura, são com focos diferentes. O G4 admite entradas com alto nível de sinal (fig.1) e também toca-discos com baixo nível de sinal (fig.8), que ficam melhor caracterizados no documento pdf que contém uma tabela explicativa além dos diagramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário