terça-feira, 18 de outubro de 2011

LPJ MCxMM v01

Finalizei o protótipo do pré para cápsulas MC.

Montei uma placa diretamente na traseira dos conectores RCAs da entrada do Phono Experience # 3. O Guard do TD serve como ponto central do star-ground. Operacionais tipo J-FET com alto slew-rate e duas chaves: uma para ajuste de ganho (10x para MM e 150x para MC) e outra para fazer o by-pass deste estágio de estado sólido, retornando o PE#3 ao seu estado 100% analógico original completam esta nova funcionalidade.

Este módulo extra pode ser implementado no Phono Experience # 3, no G4, no V2SE com a opção de Phono e no Monolith. O seu custo incial é de R$54,00 somados ao valor de qualquer dos equipamentos listados acima.

Como ainda está em testes, o primeiro lote de pcbs ainda não foi liberado, mas assim que estiver tudo 100%, aviso neste blog e no website (http://www.amplificadores.com.br/) disponibilizando na forma de upgrade ou acrescentando a funcionalidade para equipamentos novos.

PS.: Minha experiência como layoutista há um quarto de século atrás foi de grande valor ao projetar a pcb com aterramento similar ao utilizado em amplificadores de instrumentação! Fez toda a diferença.

Grande abraço!


2 comentários:

  1. Oi Luciano,
    Vi que esta reestruturando seu negócio, porém talvez saiba de alguem que queira vender um pre que vc fabricou que tenha entrada de linha e phono.
    Se puder ajudar, agradeço.
    Danny
    danny.anderson@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara sem ouvir o pré de fono novo que você está desenvolvendo, falando apenas visualmente, a estética ficou linda. Está lembrando alguns produtos da audiopax. Muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir